TESTE 1ESCREVA um discurso que em 30 segundos explique:
1 - qual a sua especialidade?
2 - o que você faz de excelente?
3 - quais são exatamente os clientes que você serve?
4 - quais sao extamente os produtos que você vende?
5 - quais os resultados que você realmente proporciona para os seus clientes? O que sua empresa proporciona aos seus clientes?
Escreva várias vezes, 3, 4, 5 vezes e dae sim teste se você consegue em 30 segundos falar de sua empresa/negócio ...
Pense depois: Onde você será realmente bom esse ano?
O que você faz, pra quem você faz e quais os resultados que você proporciona?
Plano: objetivo com tudo que você vai fazer durante o ano?
QUAIS problemas dos seus clientes a sua empresa resolve?
Que TIPO de cliente você quer ajudar a resolver esses problemas?
QUAIS são os diferenciais da sua empresa?
MARKETING = PLANO DE NEGÓCIOS c/ clareza
Funcionário tem qe visualizar o que tem que ser feito ...
O problema maior é o comprometimento do funcionário ...
Para o funcionário comprometer-se tem que saber o que tem que ser feito ...
Procura-se os caras mais criativos dessa escola. Pra que? Pra fazer de uma Empresa a Empresa mais relevante de nosso Município!
ESPECIFIQUE SEU SERVIÇO. FAÇA SEU SERVIÇO SER TANGÍVEL. IDENTIFIQUE SEU SERVIÇO. DÊ UM NOME AO SEU SERVIÇO.
PACOTE DE VIAGENS PARA EUAPACOTE DE VIAGENS PARA NEW YORKPACOTE DE VIAGENS ROMATICO PARA NEW YORK
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sexta-feira, 31 de outubro de 2008
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